CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Amo-te

O tempo n passa
e a vontade de estar ctg
aumenta cada vez mais.
Quero-te cmg!
Estás longe e perto ao mm tempo!
Cd dia q passa, aumenta este sentimento
q tnh cá dentro!
Preciso-te urgentemente!
Amo-te loucamente!
Quero os teus beijos desesperadamente!
Quero-te do meu lado,
quero ser tua!
Sentir-te em mim
levar-te até á lua!
Ama-me,
deseja-me,
quer-me!
Pq eu amo-te,
desejo-te,
e quero-te!
P sempre,
loucamente!
O meu coração a ti
n mente,
só sente!
És meu
e eu sou tua,
simplesmente!



Yin 02-01-2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Ela e os seus belos textinhos ^^
Lindah !
Tas nos favoritos :D
«3 @

' Claudjinha disse...

vejo q mudaste o visual do blog, está muito giro assim! já agora,tive a ler o teu texto do 'acerca de mim' e adorei! está mto original :P bj