CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 31 de maio de 2008

Hugo xPp

Vou Tentar Ser Um Melhor Amigo

Um poema me pediram p fzr
lg d inicio n soube q dzr.
Agr penso nu q vou escrever,
ms vou tentar me fzr entender.

Eu sou um rapaz cheio d energia
c uma imensa alegria,
q a tds vcs irradia
cmu bela terapia.

Sou um rapaz curioso
qto bste estudioso,
um bocadinho gordinho
ms mt zeloso.

Um peqenu defto
é a teimosia,
e sou um pc orgulhoso,
ninguém diria.

Dou mt valor
à amizade,
n gst d intrigas
e odeio falsidade.

E p finalizar
so uma coisa th a dzr:
N é p me gabar
ms melhor amigo eu n csg ser!

Hugo Quintal

- - -

Amanha Dia Mundial da Criança [ 1/6/2008 ], n so é o dia especial d tds as crianxas do mundo cmu tb o aniversario d uma crianxa mt especial p mim. Do meu piminho, q é cmu um manu pa mim. Faz 11 aninhs q faz parte do meu coraxao e n imaginu a mh vda sm ele. Pu ixo este post é n so dedicado a tdas as crianxas do mundo ms tb em especial p a crianxa mais maravilhosa da mh vda! Parabéns priminho. És o meu orgulho! Adoro-te imenso mesmo! Desejo-te o melhor do mundo! Beijinhos da tua prima q, mais uma vez, te adora do fundo do coraxao ***

Marisa Dias

1 comentários:

O Profeta disse...

É um encanto o teu espaço...


Teus olhos são sóis adormecidos
Perdidos no profundo da noite
Luzeiros na procura da aurora
Que viajam sem rumo ou norte

Procuram a ironia do tempo
Os gritos que um rosto apregoa
Uma taça de ouro frio
O tempo que uma alma magoa


Bom domingo


Mágico beijo