CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Simplesmente te amo

Eu esforxo-me p tentar ser tao boa cmu os otos, a q xamo d perftos, q às vzs esqexo-me d ser eu mm. Qase cmu q perco a mh propria identidade. Nc hei-de ser uma Florbela Espanca, nm sei s escrevi o nome dto, e mt mens serei tao irracional e racional ao mm tmp cmu Fernando Pessoa, q mm c tds os seus pseudonims n dxou d ser brilhant em cd, personalidad, dgo?!
Tento ser a mlhr sm mts vzs m aperceber q tou a ser pior q o q qere ser ou parecer. N meto a pata na poxa d tdo, ms sei p n sou eu mm qd escrevo, qd tnto pxar p o papel o q sinto. Enfim... É 1 salada ruxa d pnsamentos, d frases sm sntido, até q m apercebo q a unica coisa a q alguma vz fiz acertadamente foi dznd pu palavras o q o meu coraxao grita qd t ve e berra qd stas lnge d mim. Portnt eu n sou grnd escritora, mt mens a perfeixao d mulher, ms numa coisa mais th a certeza, é q t amo mais q td nsta vda Sandro. E s ha alg q n é cnfuso ou imperfto é o meu amor pu ti!!!

0 comentários: